Engraçado como, de fato, nós somos quem escolhemos ser. Eu estava lendo um blog "secreto" meu, que era mais uma coletânea de desabafos do que um registro interessante para se acompanhar. E eu li uma coisa muito legal nele: "
Estou encerrando esse blog (...). Esse ano [2008] vai ser bom demais e eu não quero perder um segundo dele".
Fui profético, para variar. E entre tanta coisa boa, o final de ano dos meus leitores do Ragnarök será presenteado com, sem nenhuma modéstia, a maior história já contada por lá. E não se trata apenas da trama e do enredo;
Einherjar, com estréia prevista para novembro, dará aos leitores a chance única de interagir com a trama enquanto ela acontece. Será especial para todos nós.
E não apenas isso, estou surpreso com a grande possibilidade artística dessa aventura. As capas serão feitas pelo Chev, no estilo de foto-referência. As artes internas estão a cargo do Leon e da Eliza. Mas, conversando com o Leon, mais artistas se interessaram e querem participar!
Resumindo: vai ser uma saga com a participação literária dos leitores e artística da nata de desenhistas da comunidade. Será que estou empolgado? ;)
Os traços a seguir são do estudo da capa de um prólogo, que será apresentada em P&B mesmo. Arte de Leonheart!
Adorei!
Agora só falta UMA COISA pro meu ano literário ser perfeito.