terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais capítulos no ar

Perdi o sono. Estava tendo um pesadelo muito ruim e acordei um pouco assustado. Credo. Deve ter sido todo aquele chá que bebi. Está MUITO frio em São Paulo.

Escrever sempre é bom para limpar a mente. E aqui vão duas novidades. Leo chegou ao final, e o capítulo três de Garra das Trevas está no ar. Basta clicar nas imagens para ler.

Leo - capítulo final
Arte por LeonheART



Garra das Trevas
Arte por Chev


Eu tive uma visão para um prólogo legal para a última história de Ragnarök do ano, a Einherjar. Frequentemente eu tenho esses insights. Estou de bobeira e puf, surge uma história completa na minha cabeça. Aí estou pensando em como contar ela porque será inevitável soltar um spoiler de Garra das Trevas. Talvez fosse melhor eu adiantar o capítulo 4 para não estragar a surpresa! :)

E aproveitei a falta de sono total e fiz um cabeçalho novo para o blog. Cenário do Dani - caramba, que saudades - e arte espetacular do Chev.

Ainda preciso terminar o capítulo 1 de Ruína e brifar a Eliza. Faz quatro dias que ela tá esperando. Muita mancada. Bem, vou voltar pra cama. Espero não ter mais pesadelos por hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, qualé? O pesadelo não pode ter sido tão cruel pra te fazer acordar quase 5 da manhã...