terça-feira, 14 de outubro de 2008

Garra das Trevas - capítulo final no ar

Em meio a uma tarde corrida de trabalho, consegui postar o capítulo final de Garra das Trevas.

Não canso de dizer o quanto espero que o Daniel vença logo seus desafios pessoais e volte a trabalhar conosco! Seus novos coleguinhas o aguardam, amigo! :)

Por enquanto, a fantástica capa do Chev e o link! Boa leitura!



Garra das Trevas - Capítulo final

3 comentários:

Malu Green! disse...

ótema arte =))))

Unknown disse...

Rafa, vou ser sincero, não li ainda.

Eu vim aqui só comentar a arte porque sinceramente.

PUTAQUEOPARIU, ahahhaha chev humilhou ! Sério, a expressão da garotinha tá ótima, e o Leafar ali ficou com uma expressão..carai, tá muito bom mesmo !

Inspiração em um estilo mais HQ ? ou é impressão minha ? De qualquer maneira, ficou muito bom !

Anônimo disse...

Um ctrl+c/ctrl+v num trecho do meu post do fórum da LUG:

"Um barra-é-onze pra capa do Chev! Putz, ele se superou. Na minha opinião, é o desenho dele que mais me impressionou dentre todos. O motivo principal é a sacerzinha: o formato do rosto, a textura da roupa e principalmente o cabelo. Especialmente no detalhe dos pequenos fios sobre o ombro, desarrumados por causa da mão do Leafar. As cores e as texturas dão a impressão de que a menina é real, é como se fosse possível tocar nela. Dá pra sentir o veludo da roupa, os fios fininhos do cabelo e a maciez da pele do rosto. Juntando o desenho do Chev mais as descrições e falas criadas pelo Rafa, a menina parece tão viva que é possível imaginar, por esse desenho, outras expressões dela e até a voz! Relendo a fic, eu consigo imaginar a voz dela, dá pra acreditar?

Nota dez pros dois ^^"