quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ano novo e mais Anno Domini

2009 começou com tudo de bom. Pra encerrar 2008, recebi uma ótima notícia: nosso amigo Daniel está de volta à ativa. E com um PC novo! Estou muito ansioso para ver a mudança nos trabalhos dele - principalmente o que ele vai fazer junto com o Leon!

No mais, depois de um começo de ano cheio de novidades, vamos lá porque tem muita coisa para acontecer.

Esses dias fiquei sabendo que alguns colegas autores do livro Anno Domini (aquela coletânea medieval da qual participei) não conseguiram vender todos os seus livros. Então novamente convoco a ajuda dos amigos para vendermos os exemplares restantes dos demais.

Eu estou levantando exatamente quantos livros são e onde eles estão. Mas a notícia boa é que quem não conseguiu comprar o seu, agora tem a chance! :)

Se precisarem de mais informações, mandem direto no meu e-mail: rafamask@gmail.com

Sobre o Ragnarök, consegui fechar o planejamento de 2009 e da próxima série, que pretendo fazer em um formato maior e com mais profundidade. Aguardem por novidades em breve!

Nenhum comentário: