sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nasce o Ragnatales.com.br

Sexta-feira, 13 de fevereiro, 6h15 da manhã. Nasce o site RagnaTales.

Não é a primeira vez que varo uma noite publicando um site. Mas dessa vez é diferente. E sei que este hotsite é apenas a ponta de algo muuuuito legal.

Sem mais delongas, para quem não quer ler um post enorme:

www.ragnatales.com.br

O RagnaTales não será apenas um site de histórias online. Isso é só o começo. Provavelmente os jogadores de Ragnarök Online vão gostar muito e ter o RT marcado como visita diária obrigatória. Mas uma coisa de cada vez. E a vez é de "Einherjar", a nova minissérie que escrevi (e que pode ser lida clicando no link ali em cima!). Essa história fecha um ciclo de quatro anos de aventuras e prepara o cenário para a transição da nova Era.

Estou morrendo de sono. Por um lado, sinto tristeza em ter matado o Leafar. O personagem é um ícone no Ragnarök Online. Tenho orgulho em ter construído ele como fiz, tanto em conceitos de comportamento quando estive com ele no jogo, como no seu perfil nas histórias. É incrível como ele inspira positivamente as pessoas, sejam jogadores, ex-jogadores ou até mesmo quem não conhece nada disso e gosta de histórias de fantasia com muita aventura. Tanto foi o seu prestígio que eu decidi que no meu projeto literário "Kyria" o protagonista não vai mais se chamar "Leafar", como eu tinha decidido em meados de 2000. O nome agora é exclusivo deste que se tornou uma lenda em um mundo virtual, e que agora tem os feitos registrados em histórias e ilustrações. Parabéns, Leafar. Já estou com saudades e... "a morte é apenas o começo!". Você não voltará à vida, mas nem de longe vai descansar, amigo!

Arte fantástica do Niori, retratando o momento exato da morte de Leafar

Gostaria de agradecer a todos que lêem as minhas histórias. Esses dias, no aniversário do Chev, eu conheci o Angel. Ele contou que nunca teve o hábito de ler, mas que por causa das minhas histórias, pegou gosto pela coisa. Ouvir esse tipo de coisa não tem preço e agradeço muito a ele pela alegria em ter compartilhado isso comigo. Não me canso de repetir que "se uma pessoa gostar de uma história minha, escrever já valeu a pena". Quando várias gostam, que felizmente é o meu caso, as palavras faltam para agradecer, resumindo-se a um:

MUITO OBRIGADO! QUE BOM QUE GOSTARAM! :D

E vamos lá! É só o começo!

2 comentários:

CHEV disse...

Caracas!! Arduo trampo.. altos paus e afins.. mas valeu!! E como!!
Como vc mesmo disse.. é só a pontinha de algo MUUITTOOO mais legal. Bora terminar esse hot site pra dar início ao resto!
Parabéns pelas histórias fantásticas e por ter tido a coragem de matar alguém tão especial! Não é pra qualquer um!
É um prazer trabalhar ao seu lado, nobre amigo!

Aos leitores, espero que gostem do site. Aceitamos sempre aquele comentário construtivo!! rsrs...
Abraços

Anônimo disse...

Adorei o site.
Muito bom o trabalho, um layout sem igual.

Fiquei sem palavras cara. Sério mesmo.

Os elogios são mais do que merecidos por um trabalho bem feito, e acima de tudo, feito com prazer.

Boa sorte com tudo ai cara, Parabens pelo HotSite, pelo blog e principalmente pelos trabalhos.
Não apenas a você, mas a todos aqueles que vem te ajudando com tudo e em qualquer coisa. =D !!