segunda-feira, 5 de maio de 2008

Feriado super produtivo

Esse feriado foi animal.

Primeiro teve o capítulo 2 do Garra das Trevas que me prendeu. Fiquei relendo uma vez por dia. Aí me bateu a inspiração pro capítulo 2 de Leo. Mudei a ordem de algumas coisas e passei outras pro capítulo 3.

Mas o mais legal foi o Morroc Saga. Eu tava jogando, madrugada, mulher longe... can! *barulho de erro do Windows* Comecei a assistir o capítulo 3. Ficou tudo branco, não vi mais nada no PC. Quando eu prestei atenção, meu bonequinho tava morto no chão. Mas não teve problema. Fiquei das 3 até as 8 da manhã escrevendo, e só parei quando cheguei na última linha. Lembro de ter bloqueado umas dez pessoas no MSN, que vinham puxar papo às 7 e meia da manhã. Não quero fazer amigos 7 e meia da manhã de um feriado. -_-

Aí o Niori ainda me manda a arte ESPETACULAR da capa do capítulo 2 de Garra das Trevas. E pra completar a maravilha, o Fox me manda o Hora Zero traduzido, pra eu postar no fórum internacional de MMO! Que fantástico! Aliás, segue só o pedacinho de capa que eu postei no fórum da LUG.


Ficou muito gostosa... puta merda. Vocês verão em mais alguns dias!

Por falar nisso, a ordem de publicação:

- Leo, capítulo 2
- Garra das Trevas, capítulo 2
- Morroc Saga, capítulo 3 (provavelmente o penúltimo)
- Zero Hour, chapter 2

4 comentários:

Anônimo disse...

É... O Niori tá pegando a idéia da imagem da Morrigane. Deve ser uma compensação pela representação mamária quase nula do primeiro capítulo (tradução: seios em forma de porta).]

E que história é essa de Morroc Saga ter só 4 capítulos (em teoria)? Deviam ser pelo menos 5 ou 6 (o problema é o tempo de espera).

Reia/Alyson disse...

AS tirinhas são d+ bom boas^^

Anônimo disse...

MUAAHAHAHHA ADOREI A MORIGAN e digo mais aposto que ela é mercenaria ou Algoz ou alguma classe critical dps =P,e tambem digo ela vai dar pro Leafar o amuleto de morigan,e aquilo é um lobisomen e o leafar vai pegar aquela Espadona que o mvp lobisomen tem.
MUAAHHAHAHA ^^

Anônimo disse...

Pdrk.
é aquela primeira morrigane realmente eu vacilei , mas tentei melhorrar nessa .

Reia
hehe obrigado!

vlw por acompanhar pessoal!