terça-feira, 29 de abril de 2008

Capítulo 2 de Garra das Trevas está pronto

A continuação de Garra das Trevas está prontinha.

Bom, quase, na verdade. Falta só a revisão. E as ilustrações. Ao contrário de Hora Zero, que eu terminei inteira antes de postar, essas histórias novas estão sendo escritas on the road, conforme leio os comentários do pessoal. A vantagem é surpreender sempre que alguém mata alguma surpresa.

Notei como GdT está mais violenta e com insinuações sexuais. Mas nada que bata Malhação e que me obrigue a colocar um "Esta fanfic não é recomendada para menores de 16 anos".

Em uma das cenas, o celular do Leafar vai tocar, dando uma quebrada no clima. Demorei pra escolher a música. Escolhi uma que não é engraçada, para fãs de Nintendo DS. A outra vai ficar guardada para estragar o melhor momento que for possível! :)

É isso aí. Esse capítulo não demora pra sair!

5 comentários:

Kyrie disse...

Objection!

Eu ia rir muito se o Celular chamasse assim.

Anônimo disse...

O som que ficou na minha cabeça, e que seria legal, foi:

Woah woah woah woah woah woah woah woah WOAH!!! Stop it right nowm man!!! It's not time for that!!!

P.S.: Ouvi a base disso em um vídeo do The Rock no youtube, e aí adaptei.

P.S.2: Quando tocar esse Woah, entenda como UÔU.

P.S.3: Esse "Objection!" do Kyrie também ficou bem louco.

Anônimo disse...

Agora me surgiu três idéias pra música do celular, e todas "queimam" o Leafar.

1) It's Raining Men! aleluia!
It's Raining Men! Amen!
It's Raining Men! aleluia!
It's Raining Men! Amen!

2) Hey! Hey! Hey, hey, hey!
Macho, macho man (macho man)
I've got to be, a macho man
Macho, macho man
I've got to be a macho! Ow....

3) It's fun to stay at the y-m-c-a.
It's fun to stay at the y-m-c-a.

Anônimo disse...

Qual é, Leafar e Niori! Vocês já estão me matando com a espera.

Por favor, rapazes. Já passou um feriado inteiro. Vamos animar a galera. O blog e as fanfics ficaram vazias. Tá na hora de reacender o vício do pessoal.


Vamos postar ou preciso ser violento? Eu não quero ser violento com vocês.

Anônimo disse...

"Para fans de DS"?
Eu sinto que já sei qual é a música... /lala
Se eu acertar, significa que o Leafar tem o mesmo toque que eu =p