segunda-feira, 14 de abril de 2008

Capa de Morroc Saga - capítulo 2

Aí vai a arte da capa do capítulo 2 de Morroc Saga, do Ragnarök Online.

Achei bem legal, porque o NIORI e eu tivemos essa idéia num flash. A Sandy enfrenta um demônio, na Torre de Thanatos. Aí pensamos, pensamos... concluímos que é bom dar uma valorizada na mulherada! Então usamos a Sandy (a Lady com a lança e o escudo) e a Miara (a Suma Sacerdotisa ao fundo).


Gostei muito! Não é que o menino entregou no prazo? :D

Para ler a história "Morroc Saga", no fórum do Ragnarök Online, clique aqui.

17 comentários:

Kyrie disse...

O Elmo do deus sol ta muito bonito!

Mi~ Ancioso pelo 2º captulo.

Aninha disse...

Ai que imagem linda!!! Eu queria saber desenhar e pintar assim... Mas tu caprichou nas pernas das duas, hein? XD

E sim, eu te perdoo pelos atrasos, mas só pq o Fei e a Sailor ficaram lindos! *player coruja*

Bjs,

Sailorcheer

Unknown disse...

Olha, estou emocionada com a lembrança e mais ainda com o belíssimo desenho.. sem palavras.

Não canso de olhar! Fico aqui falando: mas mas mas.. sou eu!
rsrsrs

Parabéns.. e obrigada, de coração

Beijos no coração de todos

Bruh disse...

Gostei muito da capa!Tá muito bonita!
Continuem valorizando as mulheres! heheh
Daniel,parabéns pelos desenhos!
Rafa,parabéns pelas suas histórias!Adoroo!!

Beijo!

Unknown disse...

Desenho perfeito!
Incrível como ele conseguiu fazer.
Ta de parabéns!
=D

Galeno disse...

Não gostei muito do rosto da sacerdotisa >.< achei meio...buchechuda, talvez?
E cadê esse episódio? tá na hora !!

*pensando em sequestrar o Niori e o Leafar para fazer eles de escravos*

Sobre o Blog...adorei! não tenho créditos pra postar no forúm =(
Mas agora eu posso postar aqui ^^

Grato,

Um fã

Anônimo disse...

Olá!

Eu nunca postei uma palavra no fórum e parei de jogar Ragnarök há anos - mas todo dia eu dou uma olhadinha nas Fanfics para ver se saiu capítulo novo! *-*

Comecei lendo "O Mundo Visto Através de Olhos Vermelhos", da Tenko (que para minha alegria voltou a postar a fic!!) e OverPower!1! é claro! Aí que eu viciei mesmo. Fazia propaganda da OverPower!1! e de Hora Zero, que saiu mais tarde, para todo mundo que estivesse interessado :D

Daniel "Niori", seus desenhos são muito lindos =~ São tão cheios de imaginação... Eu adoro a forma como você mistura tanto os tons; o colorido é invejável lol!
Eu estou tentando aperfeiçoar meu traço e você (involuntariamente) tem me ajudado muito! Obrigada ^_^

Rafael "Leafar", suas palavras já me fizeram rir feito uma hiena e também derramar lágrimas... XD Mesmo que jamais poste, vou ser sempre uma leitora fiel! Que venha o segundo capítulo :D

Parabéns e abraços!

Bárbara

P.S.: Desculpas pelo textão, é que eu finalmente tive a chance de comentar :3

MagusDiablo disse...

MagusDiablo aqui, só pra constar.

Li a introdução, o conhecimento de vocês. Magnífico.

Fora que o dragão ficou um espetáculo à parte

Leafar e NIORI, continuem esse "casamento" mais do que perfeito. A sincronia que vocês têm é maravilhosa!

Abraços de um amigo e fã incondicional.

Rafa disse...

Olás, Artur e Bárbara!

Muito legal isso. Não tinha pensado no oposto, de quem não ter créditos não poder comentar lá no fórum!

Espero que acompanhem, tanto por aqui, quanto por lá!

Fico feliz em saber que os meus textos emocionam assim! (Valeu tb, Magus!)

Sobre os desenhos, agora o NIORI que se vire pra responder! :D

Valeu mesmo, gente!

Kyrie disse...

Eu parei e pensei por um instante....

Seriam os chapéis de pintinho as Crias do Chapéu de pombo dourado?!?!?!

Zut >.<

*apertando insert insanamente*

Anônimo disse...

Pessoal muito obrigado por aconpanhar nosso trabalho!
fico muito feliz quando vejo que estamos realmente conseguindo agradar , msm as vezes pisando na bola com os atrasos ( meu caso )

quem nao pode postar no forum ( eu por exemplo) pelo menos poste aqui o que vcs estao achando , criticas , sujestoes , qualquer coisa , mas comentem .

A opiniao e o apoio de vcs conta muito!

Muito obrigado pessoal!
agora correr pra terminar os outros desenhos , acredito que ate~ , no maximo sabado vao estar todos prontos.

Anônimo disse...

É, já vi que não vai sair nessa sexta. Qeum sabe na próxima...

Continue com o excelente trabalho, NIORI.

P.S.: Fala sério! Você teve uma overdose de Cavaleiros do Zodíaco quando fez o elmo da Sandy? Fala a verdade, você teve sim... Tá doido, aquilo é o elmo do Hyoga inteiro! Só jogou tinta dourada em cima. Muito legal, NIORI.

P.S.2: Eu sei que pode parecer abuso, então nem considere se não quiser, mas o que eu precisaria fazer pra você fazer um desenho do meu Mercenário? É que eu queria ter um desenho dele e pendurar na sala...

Anônimo disse...

Pdrk ; tsc descobriu , bom com a saga elíseos aí né , e eu como sou um fãnzaum ...ja viu =)

Cara putz quero msm fazer esse desenho pra vc , serio msm , mas vc vai ter que ter um pouco de paciencia , ta meio complicado pra mim agora.
Mas mês que vem to de ferias (weeee kanikuly) e vou adiantar muita coisa, se vc quiser esperar até lá , eu vou fazer questão de fazer . tenho que fazer tbm o desenho do Raijen .

Bom é isso aí , sabado os desenhos do M.S. estão prontos . até lá!

Anônimo disse...

Bom, eu tenho vontade de ter um desde o 5º capítulo de Hora Zero e não morri. Acho que esperar mais uns meses não faz (TANTA) diferença.

P.S.: Pra vias de entendimento, caso realmente faça o desenho, o Mercenário tem cabelos brancos assanhados, olhos brancos (PELAMORDEDEUS NÃO PENSEM QUE É O NEJI, DO NARUTO!!! EU MATO VOCÊS SE PENSAREM ISSO!!! E AINDA TORTURO ANTES!!!) e um sorriso que mistura sinismo e sadismo (O cara é um torturador nato. O que você esperava?). Fico no aguardo.

P.S.2: Pro caso de você ter alguma folga, e caso tenha estômago bom pra aguentar, leia minhas fics. O link é: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/225449.aspx
(Uma mistura bizarra de violência e tortura.)

Anônimo disse...

Ficou faltando o link. Mal aí!

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/225449.aspx

(Espero que o site não proíba links, senão vou ficar com cara de idiota aqui...)

.Pdrk. disse...

Mal aí pelo triple post. Foram 2 respostas (incluindo essa) que não disseram nada de útil. Se alguém souber como apagar, avisem.

P.S.: Decidi espalhar minhas histórias pela Internet! Visitem memoriasdamaluquice.blogspot.com e divirtam-se! (Copiem e colem o endereço em seu navegador.)

Gavriel disse...

Cara,

Parabens !!!

A fluidez dos personagens esta impressionante.

Vocesa podiam fazer uma serie de posts mostrando passo a passo as etapas de elaboração e confecção de cada desenho !!!

Cheers !