quinta-feira, 24 de abril de 2008

RagnaTale: Leo estréia em algumas horas

Essa é exclusiva pra quem lê o nosso blog! ;)

Esses dias eu tava conversando com o Daniel sobre o passado dos personagens. E aí começamos a viajar na maionese, e surgiu um "meu, o pai do Leafar é muito mais foda que ele. Tinha que ter uma fic com os dois".

Papo vem, papo vai, rascunhamos a história que virá depois de Garra das Trevas (que deve terminar depois de Morroc Saga).

Mas aí ficou uma coisa de "mas o que aconteceu antes?".

E aí decidimos fazer mais uma fic. Hoje, por volta de 1 da manhã (horário de Brasília) estréia a mais nova RagnaTale de Rafa e NIORI: Leo.

Porque antes do Satã Morroc, Garra das Trevas, a Hora Zero, a Ruína de Rune Midgard, a Ordem do Dragão e clones, existiu um homem. Ele fez a escolha certa. E seu nome é Leonard Belmont.

Fiquem de olho no fórum de fanfics! :)

Edit:
E aqui segue a capa. Arte fantástica em P&B do Daniel.



Para ler a história, clique aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pareceu-me bem interessante, estarei esperando o lançamento dessa nova fic \o

Anônimo disse...

*põe a música tema do Rocky para tocar*

Hehehehe, essa ilustração me fez perder um bom tempo dando risada antes de ler a fic, apenas imaginando como seria a tal luta de boxe em Rune-Midgard! Não foi tão maluca quanto a viagem mental que eu fiz, mas foi bem legal. Vai ser interessante ver o papel do Leonard em reativar a OD nos dias atuais. Gogo mais capítulos, e pelo amor de Deus, não nos façam esperar muito, pois agora são três fics para acompanhar. Minhas artérias coronárias agradecem!

Anônimo disse...

Poxa, ficou demais a fic. Pena que eu perdi uns 5 minutos rindo da capa e lembrando de Rocky (a coleção). A propósito, qual foi a do Deviruchi tatuado no cara. Sinistro.


P.S.: Segue uma idéia que está fazendo muitos fãs no fórum: Desenhar o Leafar e cia como Power Rangers, sem esquecer do Megazord em formato de Lorde ao fundo.

Aninha disse...

Adorei! Tanto a capa quanto a fic. E sim, também rolei de rir com a capa... principalmente com a mão boba! /mal

Beijos! XD

Anônimo disse...

Cada vez que eu olho pra capa, percebo algo novo. Primeiro a trança, que se confunde como cabelo do suvaco. Depois a tatuagem de Deviruchi. E agora a mão boba. Tem mais alguma coisa escondida, NIORI e Leafar?

SniperMaizena disse...

Respondendo o Pdrk:
Preste atenção pra onde a mãe do Leafar ta olhando,essa capa ta meio pornográfica é mão no peito e agora esse olhar.

Anônimo disse...

Zack;
vlw pelo comentario !

the unknown;
uheueh legal essa ideia né , boxe e tal , bom agente (eu) pretende nao demorar muito com essas fics , mas uma hora ou outra sempre tem um contra tempo =[
Muito obrigado por comentar!

Pdrk;
huaihaiuhauihaiu essa ideia foi muito foda1! vo desenha msm, vixe auihaiuhaih
O lance da tatoo , ele nao ia ter uma , entao pelo telefone , eu e o Leafar acabamos decidindo que ele teria uma sim , mas nao sabiamos oque colocar , daí coloquei o deviruchi pq ... é legal =}

Aninha;
muito obrigado por comentar Aninha , e enquanto a mão boba, tsc achei que ninguem ia notar >.>

GamesMax;
LOL keissu bandiçafadu
ahuhauhu!

SniperMaizena disse...

Ae pessoal s[o pra esclaresser esse GamesMax so eu so que saiu alguma merda ae q eu nun sei que q foi e ssaiu esse nome (eu nen escolhi nada) e agora nun quer sair
memso assim o desenho do NIORI ta muito bom( e muito perertido tambêm)