sexta-feira, 18 de abril de 2008

Prévia de arte - capítulo 2 de MS

O capítulo dois de Morroc Saga está quase no ar!

Esse é o começo de uma das artes que faz parte dele! Essa imagem é bacana porque ela representa o ponto de encontro das duas fanfics - Morroc Saga e Garra das Trevas. Reparem que o Leafar está com a roupa de férias, que é o traje que ele usa normalmente na cidade de Rachel. E pra evitar spoilers, não vou dizer quem é a moça que ele tá segurando. ;)

Mais alguns dias e o capítulo vai ao ar. E depois dele teremos uma surpresinha...

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito mesmo, já até tenho uma idéia de quem seja a mulher :D

Meus parabéns Niori, continue com o seu ótimo trabalho! E Rafa, espero ansioso pelo próximo capítulo de ambas Ragnatales!

Abraços :)

Anônimo disse...

Acho que sei quem é essa mulher. Só precisei comparar algumas artes pra ter certeza. Ela é a ................ (vão sonhando que eu vou dizer).

Anônimo disse...

Só li a parte importante agora. Só daqui a alguns dias? Acho que vou chorar...

Galeno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Galeno disse...

Ahhhhhh saiu o episódio 2!!

Cadê o três?? ein, ein?

Caramba Leafar vou te processar por...por...por...por me me deixar eu extase aqui! Tá muito bom o episódio 2 de Morroc Saga, sem noção, parecia que eu tava lá -apesar de nenhum dos personagens serem inspirados em mim- mas dava pra ver tudo acontecendo na minha frete =o emocinante...

A parte que o Hrymm aparece !! eu quase infarto aqui, começei a me tremer tive um flash back de Hora Zero. Ahhhhhh e pelo visto eles levaram um pau seguro lá.

Agora, é esperar mais troçentos anos pra sair o próximo episódio...
Ainda bem que cada vez mais me convenço que vale a pena esperar tanto, por que, sinceramente...Tá fodástico !! desculpe o palavreado, mas é que não tem jeito melhor de expressar.

Tô digitando aqui freneticamente, mas isso é só o reflexo de como esse episódio me deixou. Agora imagina que eu lia os episódios e não tinha como postar, eu ficava louco aqui *_*

No mais...Tá fodãoo o episódio mesmo.

E sobre a arte do Niori, p*** que pariu. Tem nem graça por que tem o que criticar, só dá pra dizer também que tá perfect de mais ! O Sandy atacando o demônio ! putz...sem explicação.

Parabéns pelo novo episódio, e vamo produzir que tem negada loca esperando aqui !

Ps.: não sei se as outras pessoas podem ver, mas acima desse post tem uma coisa assim: "Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor", fui eu que removi por quê eu reli e vi que tinha "comido" algumas palavras, então corrigi nesse aqui.