quinta-feira, 10 de abril de 2008

nova capa M.S




nova capa do Morroc Saga ;3

16 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte para nossos artistas...

NIORI - CHANNNNNNNNNNNN gambate!!

Rafa disse...

Quero ver ficar pronta no prazo!!
*dá tiros de 12 no seu pé*

Anônimo disse...

Vlw Leo!! *-*

enquanto ao Rafa , *olhar de RAMBO pra ele*

Anônimo disse...

Niori, cadê o meu desenho????

Anônimo disse...

LOL olha o raijen , agora nao tenho como correr , nem me esconder .

raijen logo vai estar pronto , espera so~~ mais um cadin .

Anônimo disse...

NIORI, NIORI...

Ainda não nos conhecemos oficialmente, mas prazer, me chamo Pdrk. Recente escritor e sádico residente de plantão do fórum da LUG. Não demore, por favor. Ou talvez você vire um antagonista em uma de minhas histórias (e acredite, você não quer MESMO que isso aconteça).


P.S.: No mais, boa sorte, parabéns pelo excelente (embora razoavelmente atrasado) trabalho e abraços.

P.S.2: Leafar! Aprende a comentar nas outras fics, nem que seja pra floodar um pouquinho!

Anônimo disse...

Nhai! Vou acompanhar, vou acompanhar! *-*

E finalmente tenho a oportunidade de falar direto pro Daniel: ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei os desenhos q vc fez da Sailor e do Fei! (e sim, o Fei ficou gostosão @_@)

Você eo Rafa estão de parabéns! São uma ótima dupla!

Anônimo disse...

Eae cambada de pentelhos!! Aqui é o Huxley Skyjack (a.k.a. CHEV).. achei 100 o Prancheta 10!!
Parabéns...

O Niori.. q PS vc usa?? O 6?? O.o
aheuheuahe..

Abraços

Anônimo disse...

Err, Niori existe mesmo?

Cara seus desenhos são demais, já te disse isso no MSN xD

Vou acompanhar o blog tbm!

Gavriel disse...

Sr. 06 !!! Senhor é um fanfarrão !!!

Aquilo é um sorriso de um gato ou uma bunda ?

Quero ver essa capa pronta e colorida bem rapido me ouviu sr. 06 ???

Carlos H. disse...

É a Sandy na capa????

OMGZ! Tenhu certeza que vai voa muito sangue nesse cap.. *.*

*esperando o capítulo...*

Anônimo disse...

opa Pdrk , seja bem vindo , alias , seja sempre bem vindo aqui.E~ muito bom trocar ideia com quem sempre adimiro os comentarios.

haiuhaiuh desculpa os atrasos , mas sabe como e~ essa vida de trabalhador =P

-------------------------------

Sailorcheer; aee sailor! putz que bom que gostou , e enquanto ao Fei gostosao , ahiuahiu ainda prefiro vc ali~

Muito obrigado pelo apoio, e por favor continue tendo paciencia com os atrasos ,e desculpe por isso (@_@)V

--------------------------------

CHEV; e ai~ cara! Po , que bom que gostou , foi pura cagada msm ter encontrado o Rafa , e ele e~ deboa demais .

eu uso o bom e velho Photo 07, panela veia e~ que faz comida boa =P

----------------------------------

FOX (Bonnie): sim eu existo, nao sou o amigoimaginario do Rafa , ahuiheai.
Muito obrigado por aconpanhar nosso trabalho!

----------------------------------

Macaco de Três Cabeças (lol)

tsc vc descobriu cherife , isso e~ uma bunda com duas shuriken

cravada nas costas.

sim senhor senhor! logo vai estar pronto senhor!permisao para me retirar senhor!

---------------------------------
CH Falconner; barralalala acho que sim =) olha o Leafar vindo com uma voadora na minha nuca*

ok nao falo mais nada.

antes de ser arrastado
* sim vai ter muito sangueeeeeEE!*

----------------------------------

E~ isso ai~ pessoal , obrigado por aparecerem por aqui , espero contar sempre com o apoio de vcs , nao sou imaginario (LOL)
bola pra frente.

Ps; sim , meu teclado ta desconfigurado.

Anônimo disse...

Hello!

Ótima a idéia do blog!!!

Daniel&Rafael

Próximo passo é virar dupla sertaneja, o nome já combina, ahhaha!!!

Beijussss

Anônimo disse...

se o Rafa for o primeiro no nome da dupla nao me importo ( o primeiro semrpe morre @_@ )

hehe vlw por comentar.

Anônimo disse...

Ola! Tudo ok?
Espero que sim.
Como foi teu final de semana?
O meu foi ótimo!
E tem fotinho do meu finde lá no meu fotolog.
Passa lá? =)
(¯`v´¯) .:. ♥ ♥ Beijokas ♥ ♥
`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>> Lost Heart
-----------------------------------
Te espero lá no meu cantinho.

Ooops! Errei de mensagem... >.<"

Po, Niori, parabéns! Adoro seus desenhos! Só acho que você é muito bondoso com a Bonnie. Você a desenha bonitinha e jovem d+! /heh Brincadeira, são ótimos :p

Beijos e bom trabalho com os novos desenhos de Morroc Saga e Garra das Trevas! ^^

Anônimo disse...

Rafael(LostHeart); KKKKKKKKKKKK
ce que ve eu desenhar ela veia né, tudo caido pendengando lol

imaginando * mas é uma boa ideia , acho que vou fazer isso em um desenho especial lalalala*

Muito obrigado pela força!