segunda-feira, 6 de abril de 2009

Insight espontâneo e genial

Caramba, só precisava registrar isso.

Tava aqui preparando a lista exata das fanfics, trabalhando na cronologia e tudo mais. É óbvio que não pretendo ficar com as histórias apenas "no meu mundinho". E algumas coisas me irritam, como a participação de gente que não merece ou nomes que eu acho ridículos, mas são de outras pessoas. Eu realmente não aprecio gente que não manja de roteiro querendo dar palpite. Mas a gente quer agradar na época... e se arrepende depois.

Aí estou aqui revendo as histórias, as pistas que deixei para as próximas histórias, comecei a revisar... e tive uma visão espetacular. Puta merda, eu tava com um pepino chato que ficou facílimo de resolver com apenas um detalhe!

E o pior é que esse insight surgiu muito do nada...

Bem, aguardem pelos próximos dias, com a estréia das séries já prontas no RagnaTales. Simplesmente ÓTIMO!

Um comentário:

Kemaryus disse...

Olá Leafar...
vou ser direto desta vez,
gostei ao saber q gostou de minhas palavras deixadas no forum, ^.^

outra coisinha.... quando vou entrar no Forum atualmente está dando a seguinte mensagem : " Você Não Possuei Creditos"
e não me deixa logar.
Ser for os creditos que colocam para jogar no Odin, receio que a LUG esteja sendo muito Infeliz nesse ato, pois sou do Thor e os creditos do Odin não servem para NADA para mim, ao invez costumo gastar 20-50 reais por mes só em ROPS (que naum deixa de ser um produto da LUG) ou seja SOU UM CLIENTE PAGANTE então axo essa atitude ridicula,
deskulpe por usar seu blog para desabafar, mas axo q possivelmente outros amigos estejam enfrentando o mesmo problema,
espero resolver isso o mais rapido possivel, mesmo q tenha q colocar Creditos em um server que Não tenho nem 1 char e nunca joguei.o odin.
Abraços