quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quase foi!!

Aaaaaaaaaaaah!

QUAAAAAAASE colocamos o layout novo do RagnaTales no ar. Ficamos até 3 e pouco da manhã mexendo, chegamos a colocar ele no ar... mas:

- um erro de imagem escrotizou o banner superior e o layout do login
- o Internet Explorer bugou a propaganda do submarino
- o Internet Explorer bugou o menu
- o Internet Explorer bugou TUDO!

No FireFox e no Chrome, tudo lindo. Como eu ODEIO o IE... navegador tosco. Odeio ele desde que a Microsoft assassinou o Netscape Navigator. Mas um terço das visitas do site são feitas pelo IE, então precisamos arrumar pra não prejudicar ninguém.

Vamos ver se essa madrugada sai! :)

11 comentários:

Kemaryus disse...

kkkkk
Pra mim ta de boa, pois uso "Linux"Fedora
o Mozilla Firefox realmente supera em algumas coisas o IE,

kkkk
" Nóis tenta. nun dé.....nois chuta"

kkk
abraços
PS: aguardo o novo visual /fome

Diego C.C. disse...

"As web-standards sou eu"

- Bill Gates para a W3C.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafa disse...

Obrigado pela visita e o comentário! Mas aqui quem manda sou eu.

E obrigado por prestigiar e aumentar ainda mais o número de visitantes!

Kemaryus disse...

Olha Não importa oque que está contando no marcador de visita...
Oque importa é que tem Alguem entrando
e se entra muito, mesmo que sejam poucas pessoas, é sinal que o Blog e o site é bom, e axo que isso é indiscutivel.
Com O çuççeço vem a inveja (inevitavel)
e palhaços com informações desnessesárias
Virão para ao menos serem notados,
pois é isso que eles querem...serem notados...serem alguem..mesmo pelo lado negativo.
Sou Um fã do seu trabalho e mais vale alguns poucos fãs, porem fieis, doque miltidões que virariam as costas pra vc caso vc pisasse na bola, (pois niguem é perfeito e isso pode acontecer)

Um abraço
.:.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafa disse...

Mais um comentário de coitado excluído. Aqui, quem manda, sou eu. E ninguém vai ofender meus amigos e leitores. E se quiser postar novamente, vai ter que se identificar. Boa sorte na vida e arrume algo para fazer.

Unknown disse...

Eu tenho acompanhado,tá certo que a pessoa foi infeliz no cmentário dela,o kemaryus é meu esposo na vida real,n gostei do comentário,ms gostaria de dar minha opinião a vc Rafa.
Seguinte ,quando vc criou o site acredito eu que deveria estar preparado pra isso,acho que essas coisas irrelevantes andam mechendo demais com vc,qundo n deveria...Acho assim ,pelas respostas que vi vc dando ,um poko estressado,quando damos a cara a bater,temos de ter consciência de que virão coisas ´positivas e negativas exemplo(uma pessoa famosa.um ator de fama )....realmente quem manda neste site é vc,mas dai n aceitar a parte crítica convenhamos...n devria se sentir tão ofendido assim.,apenas minha opinião ,se isto valhe de alguma coisa a vc,ótimo ,se n valer,sinto muito....sucesso a vc e humildade sempre!!!!!!!!!!!!

Rafa disse...

Ariana, obrigado! Eu não sou contra críticas. Sou contra pessoas que não se identificam para dizer coisas só para ofender. E chamar o Kemaryus de nomes ofensivos é covarde. Eu não gosto de gente que se esconde e não assume o que fala. E a pessoa que fez tal comentário também persegue meus leitores e amigos em outros ambientes online. Aqui, onde eu administro, ao contrário dos outros onde os moderadores não são eficientes, eu não vou permitir essa falta de respeito. E o Anônimo que estava postando é exatamente um... anônimo. Um que não postou NADA de útil. Não quis passar a você a impressão de prepotente, e por isso deixo aqui minhas desculpas a você! :)

Unknown disse...

ótimo,bom saber que vc n é prepotente,com isso vc ganha mais uma pessoa pra admirar não só seu trabalho,mas também sua pessoa,concordo com vc,pessoas que n tem o que dizer deveriam permanecer caladas(em nada agregam mesmo),so um conselho,o que esse tipo de pessoa quer,está conseguindo,leva de boa como se n ligasse.....dai vc verá como param......agora que este papel é ridículo isso sem dúvidas alguma....n sei o que uma pessoa pode ganhar com isso,mas vai entender o que se passa na cabeça de tal.....

Kemaryus disse...

Uiii ! *off axo que kutuquei a ferida de alguem...kkkk

Não vou me dar o trabalho de responder a um cara que não tem coragem de assinar oque escreve...
Apenas releia oque escrevi no comentário mais acima.

Rafa valew ai cara...
isso me faz lembrar o Slogan da O.D.


" - A quem merece, oferecemos nossas cores para honrar. A quem inveja, oferecemos nossa sombra para viver."