segunda-feira, 4 de maio de 2009

Inspiração!

Falar com o Dani é sempre inspirador!

Depois de uma breve jornada para consertar o tablet dele (onde quebrou, ele mandou pra cá e o Chev e eu arrumamos seguindo um tutorial online! :D), ele tá na ativa de novo. Já está fazendo uma ilustração interna do capítulo 2 de Einherjar. E é aí que entra a inspiração. Depois de falar com ele, ficou impossível não escrever. E aí vou seguir a linha que sempre fiz: conto a história e depois vou explicando ela. E vai ser um atrativo extra pros meus amigos leitores poder reler as outras histórias e ver o que mudou. Aliás, muito obrigado pelo prestígio no RagnaTales. Eu vi os acessos específicos das fanfics... mesmo sem propaganda, que sensacional! Não esperava um retorno tão cedo assim! O fórum da Level Up realmente não é tão indispensável assim. Obrigado pela audiência!

As meninas seguem na programação da Fase 2. Agora é que começa a ficar sério. Pelo menos já sabemos que o site suporta bem as notícias e os artigos. O FTP está jóia e em breve faremos mais testes com a nossa banda. O Podcast 4 não deu pra gravar ainda, mas estou empolgado. A Level Up sempre gera conteúdo interessante, entre novidades legais e o sempre (infelizmente) comum pacote de erros deles. Então sempre tem algo pra fazer nossos ouvintes rirem! :)

Bem, chega disso por enquanto. Vou lá terminar o capítulo 2 de novo. E eu deixo aqui um abraço para os (graças a deus POUCOS) leitores que deixaram de gostar da minha pessoa. Não sei se eu não dei atenção suficiente para vocês ou se falhei em algum outro ponto, mas pelo que for que os tenha perturbado tanto, a ponto de estarem ANOS batendo na mesma tecla, peço desculpas. É que eu acho muito triste ver que alguns dos leitores que me seguiam empolgados agora ficam perdendo tempo de suas vidas tentando fazer algo para me perturbar. Vocês nunca conseguirão, óbvio. Mas peço para que pensem se realmente vale a pena vocês perderem tempo de suas vidas assim. O Marcelo Cassaro (com o qual tive o prazer de trabalhar na mesma editora) falou uma coisa dura em uma entrevista uma vez, a qual eu concordo profundamente com ele. Perguntaram o que ele achava dos leitores que estavam criticando algumas resenhas dele... e ele:

"Naturalmente, as queixas dos não-fãs não me interessam. Eles não compram meus títulos, não são meus consumidores, então não devo a eles nenhuma satisfação." - Marcelo Cassaro

Então, por mais arrogante que pareça, e antecipadamente eu já peço desculpas por isso, mas... eu concordo com ele. As queixas e reclamações de quem não consome minhas histórias não me interessam e eu não ligo para elas. No meu site então, onde não tem pra quem reclamar ou "abrir ticket de denúncia", menos ainda.

Então fica a dica saudável para cuidar do seu jardim. Se você gosta, obrigado pela audiência, comentários, críticas e sugestões. Se você não gosta, cuide da sua própria vida e faça algo de interessante nela! :)

Word, lá vou euuuuuuuu!

2 comentários:

Kemaryus disse...

Isso mesmo Leafar, Arquiteto de Construção pronta tem de monte....
Apesar que as vezes uma critica construtiva nos poẽs podem nos ajudar
mas só se for realmente "construtiva"
Já comecei ler suas fic (não sabia por onde começar então li o capitulo 1 de todas...kkkk) São incrivelmente longas na hora de imprimir, porem Maravilhosamente curtas na hora de ler /heh.
Estou esperando o Capitulo 2 hein ! ! !
Abraços e çuççeço çempre

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.