quinta-feira, 17 de julho de 2008

Lançamento do meu primeiro livro

Neste sábado, dia 19, acontecerá o lançamento do meu primeiro livro. Ele se chama "Anno Domini". Trata-se de uma coletânea de contos medievais de novos autores, e um deles é meu. Fugi do básico e escrevi uma comédia chamada "Você!". A sinopse é a seguinte: um escudeiro de um cavaleiro super poderoso e famoso deseja apenas almoçar, mas antes ele terá que salvar o mundo da Destruição Mundial Eterna. Duas vezes.

Casa das Rosas (fica entre os metrôs Paraíso e Brigadeiro)
Av. Paulista, 37
Das 18 às 20h30

No dia do evento, cada livro custará 19 reais (pode ser pago em dinheiro ou cheque). Depois dele, os que estiverem comigo custarão 20 reais. Os que forem para as livrarias serão 29 reais.

Como um dos autores participantes, eu tive que assumir uma cota de vendas. Eu peguei duas cotas, que equivale a 40 livros. Então eu preciso da ajuda de vocês para zerar minha cota! Assim, quem for ao evento e adquirir um exemplar, já vai abater dos 40 que preciso vender. Os demais podem encomendar comigo pelo e-mail rafamask@gmail.com. Para quem for de São Paulo, eu encontro pessoalmente para entregar. Para quem for de fora de São Paulo eu vejo quanto sai o Sedex e envio.

Eu estarei lá mais cedo, para resolver os trâmites normais de contrato e afins. Ficaria muito feliz com quem puder comparecer e me prestigiar. Quem me conhece sabe o quanto gosto de escrever e contar histórias, e mesmo sendo uma comédia medieval, este é meu primeiro trabalho literário impresso e publicado.

Muito obrigado a todos e espero que divirtam-se com o meu conto tanto quanto eu quando o escrevi.

Abraços,
- Rafa

PS: para os amigos do Ragnarök Online, peço mil desculpas pelo atraso em novos capítulos de "Garra das Trevas" e "Leo". Mas além do Niori e do Chev estarem trabalhando no site do Kyria, eu tive que finalizar o processo desse livro. Perdoem-me! :)

Nenhum comentário: