terça-feira, 1 de julho de 2008

Plurkando

Com o final de Morroc Saga, o Dani está trabalhando nas imagens do site de Kyria com o Chev. Agora é papo de desenhistas. Eu só fico olhando de fora e falando "ah, que legal!".

Nesse meio tempo, meu outro livro ficou pronto, o "Anno Domini".

Esse livro é uma coletânea de contos medievais de autores sortidos. Tem gente famosa, gente desconhecida, gente que nunca publicou nada... e tem eu! ;)

Dediquei toda minha criatividade medieval no Kyria. Assim, parei de gastar idéias legais nesse sentido em materiais que não sejam referente a ele. Então preferi um conto de comédia, aloprando fortemente a maior parte das histórias medievais convencionais.

O livro sai dia 19 de julho, em uma festa de lançamento na Casa das Rosas - uma mansão ali na Avenida Paulista. O preço deve ser em torno de 20 reais. Eu tenho uma cota que preciso vender, para pagar a minha parte. São 40 livros. Acho que vou precisar de ajuda para divulgar isso!

No mais, é isso. Coloquei ali do lado um link do meu "Plurk". Ele é um mini-blog, onde eu posto coisas rápidas sobre o que estou fazendo durante o dia. Se vocês quiserem fazer um cadastro lá, cliquem aqui. É legal porque aí eu ganho uma estrela quando conseguir acho que 10 pessoas. Ou 25... não lembro.

Bom, é isso aí! Estou na pegada de escrever Leo, mas não posso deixar Garra das Trevas morrer. Estou descobrindo como é "ruim" fazer várias histórias ao mesmo tempo, porque quando uma firma, ela cresce e quer ir até o final sozinha. ^^

Abraços para todos,
- Rafa

3 comentários:

Anônimo disse...

"Bom, é isso aí! Estou na pegada de escrever Leo, mas não posso deixar Garra das Trevas morrer. Estou descobrindo como é "ruim" fazer várias histórias ao mesmo tempo, porque quando uma firma, ela cresce e quer ir até o final sozinha. ^^"

Hehehe, com certeza! Mas a gente não acha ruim não. Sabe como é, alguns tem infartos, alguns ficam com "çangui nus zóio" querendo te pegar, outros floodam incessantemente suas fics para ver se você aparece nem que seja para reclamar, e por aí vai. Tudo na mais absoluta normalidade!

Sobre o livro, como eu faço para comprar? Morar em Minas nessas horas sucks a lot...

Anônimo disse...

Acha que morar em Minas sux? Tente morar em Boa Vista - RR, longe de tudo e de todos (inclusive internet decente T_T)! Mas eu também quero saber como faço pra conseguir esse livro, Rafa! Quero ver o quê que tu aprontou.

No mais, abraços e boa sorte com o retorno da Internet.


Getting laid from sunrise to sunset,
.Pdrk.

SniperMaizena disse...

po verdade rafa como a gente vai pega esse livro (moro RJ)
manda pra nos por sedex e nos te paga via Rop pronto xD
ele vai ta vendendo em algum otro estado???

Ps:Existe Boa Vista-RR(é q nunca ouvi fala e nem nu google eu axei)