segunda-feira, 16 de março de 2009

Devaneios do meio do mês

Estamos quase terminando a primeira parte do RagnaTales. As meninas estão ajustando a programação para metermos bronca na página inicial do site. Acho que mais alguns dias já serão o suficiente para termos um site bem legal funcionando, com muito mais visitas.

Por falar em página inicial, fui dar uma xeretada na GameTV, site do estúdio de tv que eu trabalhava. Fiquei um pouco triste pelo site em si. Não quero ficar criticando nem nada assim. Só gostaria muito que eles estivessem melhorando as coisas que precisam. Fui ver o fórum... tá morto. Apagaram tudo. Com certeza tiveram motivos, mas é meio triste isso. Os blogs quase não têm comentários. Ok, o meu aqui também não tem muitos, mas pelos relatórios eu sei quantas visitas eu tenho - e são muitas. Sumiram os usuários da comunidade. A página inicial ainda tem notícias que EU fiz (coisa de MESES atrás).

Vou mandar um e-mail pros meus amigos que estão trabalhando lá, falando sobre isso. Mas o lado bom é que serve de parâmetro para a construção do meu próprio site! :)

Estou quase terminando o capítulo 4 de Ruína. É legal escrever uma história em "tempo real" - com o roteiro superficial e improvisando. Mas é complicado porque envolve pessoas. E pessoas falham o tempo inteiro. E me toca mudar DE NOVO uma história. Vou mudar o desenrolar de Ruína. E por enquanto tenho um novo roteiro para a saga "Rachel", de 2010. Vou dar uma nova reviravolta na história. O bom disso é me obrigar a escrever e inventar coisas novas.

E estou empolgado com o Twitter e com o Plurk do site. Na verdade, mais com o Twitter. É muito limpinho, muito clean... e muito útil!

E só pra fechar, nossa, sábado me meti numa briga. Digo, a briga que me procurou. Eu tava quieto na minha. Mas não teve jeito, e ou eu batia, ou apanhava. E eu bati. Vida longa a Zidane, que nos ensinou a técnica da cabeçada selvagem surpresa. Essa semana vai ter alguém respirando pela boca até o narizinho sarar! *-*

2 comentários:

Kemaryus disse...

hasuhausa boa essa,
Asura ele pow!
a game tv realmente deve muito referente ao site, eu curtia muito o PlayHits mas no site naum tinha aqueles videos legais do programa, alias nem tinha uma pagina do Playhits, mais deserto que aquele site so o Ragnawiki (rsrsr)
Boa sorte na empreitada, estarei acompanhando quando possivel
(trampo+facul+aulas de musicas+WOE+forum do clã+ blog do clã+ email + fic = sem tempo
flws

Kemaryus disse...

http://img520.imageshack.us/my.php?image=asurastrikeqv3.gif