segunda-feira, 2 de março de 2009

Finalmente começou 2009 - acho! :D

É, ser brasileiro é uma coisa.

Não sou exatamente fã de carnaval. Um dos motivos é que ninguém faz nada em um ano novo antes dele. Tudo é marcado para depois do carnaval. Eu não gosto de ficar esperando pelos outros pra fazer as coisas, mas tenho que esperar o bendito do carnaval terminar pra achar as pessoas.

O legal é que pelo menos o pessoal do site está comprometido. O Leon já mandou ver em duas artes que ficaram lindas! Elas serão utilizadas nas fichas dos personagens, assim que o Chev colocar no ar. Por enquanto vocês podem dar uma olhada nas imagens!




Queria dedicar elas para todos os leitores das minhas histórias. Se nos esforçamos para fazer algo bem feito, é porque vocês estão nos dando apoio, lendo o que fazemos e acessando nosso site. Muito obrigado!

Em tempo: em mais alguns dias, Ruína, capítulo 4! Essa semana posto a capa aqui! Ficou linda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá , posso te chamar de Leafar?
sou o kemaryus e conheço seu trabalho
sei que Leafar é o nome do seu Personagem mas o conheci assim e se possivel gostaria de continuar chamando por esse nome.
Gosto muito do seu trabalho e admiro suas Fic's
Está de parabens e continue sempre assim...
estou escrevendo uma fic mas sou noob ainda, e escrevo muito mal.(snif)
mas eu a estou fazendo pelo simples fato de gostar de escrever...
bom é isso
se tiver um tempo entra no meu blog plisss

kemaryus.blogspot.com
noob até o osso
.
Vls