segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Continuando as obras

Eu não encontro o Dani, ponto. Não consigo falar com ele. Impossível.

Ele está em um momento pessoal complicado e que, eu entendo, é importante para a formação profissional dele. Mas não posso atrasar mais as obras. Fiquei muito chateado hoje. Pela primeira vez em quatro anos, nenhuma das minhas minisséries está na página principal. E isso é culpa minha, por não manter elas atualizadas. O último capítulo de Garra das Trevas foi um maio, e Leo saiu em meados de julho. É impossível manter uma chama acesa sem dar algo para ela queimar - no caso, textos para meus amigos e leitores acompanharem.

O Chev, que está trabalhando conosco no projeto de Kyria, vai fazer capas para mim até o Dani voltar dessa fase difícil. Até sexta, com ou sem capa, Leo 5 vai ao ar. Garra das Trevas vai sair na sequência, mesmo sem artes internas, sem demorar. E ainda essa semana eu vou escrever uma história que eu estava enrolando, mas que não vou mais deixar passar. É mais uma prequel, mostrando a formação da Ruína de Rune-Midgard pelos olhos da Paladina mais amada do cenário: Jô Mungandr.

Bom... espero que o Dani esteja bem, onde quer que ele esteja, seja lá o que for que ele esteja fazendo. E espero que ele volte logo e dê algum sinal de vida. Não tenho mais telefones para ligar, endereços de e-mails para mandar, endereços reais para mandar cartas e orkuts para deixar recados para ele.

:(

Nenhum comentário: