quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pensando em uma alternativa

É, não consigo falar com o Dani faz alguns dias. Pelo menos falei com a mãe dele hoje e ela explicou que ele está em uma correria imensa, com o horário super puxado e tudo mais. E semana que vem ele começa o cursinho.

Estou pensando em alguma alternativa para postar o Garra das Trevas 3 e o Leo 5. Por enquanto não sei o que fazer. :(

Só peço desculpas novamente pelo atraso. Na pior das hipóteses, eu posto sem imagens mesmo. Sei lá. Estou um pouco sem jeito de "encarar" o pessoal do fórum por causa da demora. O capítulo 2 de GdT saiu em maio...

É ruim isso. Não falo com Daniel há dias e não quero postar sem imagens, como se elas não fossem importantes ou eu estivesse fazendo pouco caso. Mas todo mundo já se acostumou com elas. E eu não consigo postar nada sem a arte dele junto.

Não sei o que fazer mesmo. Vou tentar acionar um Plano B e ver o que acontece. :(

Sei lá. Whatever.

Um comentário:

Gavriel disse...

Pauzinhos go go go !!!!