segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Livros acabando - muito obrigado!

Queria agradecer ao apoio de todos nesse primeiro livro, o Anno Domini.

Como eu comentei em outro post, eu assumi duas cotas, ou seja, 40 livros. Eu recebi um extra de 4 livros pelas cotas. Tirando o que eu guardei para mim, foram 43 livros.

E, bem... sobraram apenas os livros dessa cota extra. Tenho apenas 3 livros para 15 reservas. Pessoas que eu não imaginava, compraram. E amigos dessas pessoas me pediram cópias também. Muito, muito obrigado pelo prestígio! :)

Para ficar justo, eu vou deixar esses 3 quietos, para quem dos que reservou se lembrar e pegar primeiro. Se os demais continuarem se interessando em adquirir, eu falo com o pessoal da Andross e vejo com eles como podemos fazer, está bem?

Emocionante. Foram praticamente quatro livros vendidos por dia, só com a ajuda dos amigos. Será que batemos os 50 livros? ;)

Mas não canso de dizer: obrigado! Vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim. E eu repito o que disse no fórum da Level Up: eu não vou esquecer do tanto de gente de fora de São Paulo que comprou. Vou fazer a contagem oficial, mas é quase certeza que vocês bateram o pessoal daqui do estado. Não vou me esquecer desse carinho.

Abraços para todos e um ótimo começo de semana,
- Rafa

Nenhum comentário: