quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Primeira imagem de Ruína, por Eliza

Tem umas coisas que acontecem que não dá pra explicar. Eu estava muito sonolento. Muito mesmo. Cheguei em casa, jantei, tomei banho e virei lenda - dormi igual uma pedra. Comecei a sonhar com uma história que vou lançar mês que vem no fórum do Ragnarök - outro prequel, já que "Leo" fez tanto sucesso.

Mas sabe quando alguma coisa te acorda e você não sabe o que é? Eu acordei. Foi automático: liguei o PC e fui direto para o Gmail.

"Uma nova mensagem - de Eliza Milk"

Fiquei até arrepiado. Ela mandou a primeira imagem pronta de Ruína. Aí não deu. Fiquei uma hora degustando a arte e a visão dela do briefing. Eu realmente gosto MUITO disso. Fiz um teaser e tive que ir escrever mais do primeiro capítulo. Olhem essa imagem e fala só se não ficou demais:

Jô Mungandr, por Eliza Milk


Realmente me pegou de surpresa.

Aliás, mudando de assunto, também fiquei surpreso com uma atitude bizarra de um garoto. Como já muito comentado por aqui, eu escrevo as minhas histórias no fórum do Ragnarök. Ali é como se fosse minha "academia de musculação particular"; escrever e contar histórias, independente de ter o dom natural, é um exercício que precisa ser praticado com frequência se você quer se aprimorar. Então eu realmente levo a escrita a sério por lá (e deixo outro obrigado para a Hanna, que mesmo sem saber do que se trata o jogo, leu, entendeu e, o principal, gostou das tramas). Aliadas aos excelentes desenhistas que me acompanham (Dani, Chev, Leon e Eliza), bem, minhas histórias são bem populares por lá.

E esse garoto foi até o local de Leo (a prequel que está no penúltimo capítulo) para, basicamente, "reclamar que eu sou famoso demais". Ele foi brigar com os meus leitores e fãs por eles "lerem e comentarem as minhas histórias". Eu já vivi muita situação bizarra, ainda mais quando falamos de internet - esse conhecido point que se torna reduto para pessoas com problemas de relacionamentos reais e não possuem vida além do monitor de suas casas. Mas essa bateu o recorde do ano. Fiquei com certa pena do menino apanhando dos meus leitores, mas acho que é bom para o próprio processo pessoal de amadurecimento dele (descobri que ele tem só 15 anos ainda). Afinal, não se entra com a camisa do Corinthians no meio da torcida do Flamengo... ;)

Só é uma coincidência bizarra (ou será que não?) coisas assim terem acontecido desde que eu parei de tolerar gente depressiva demais. Estava até conversando com a Ale (beijo pra ela!) como tem sido curioso isso. Muita coisa legal tem acontecido desde que eu me cansei de dedicar tempo ouvindo gente que toda hora reclama da vida, só fala sobre tragédia pessoal, fica disputando publicamente quem tem a vida mais fudida... credo. Por outro lado, como parece que eu saí da sintonia deles, agora aparece um ou outro ocasional pra tentar me perturbar. A sorte é que, na internet ou nos messengers da vida (virtual), um Alt+F4 resolve tudo. Tente fazer isso pra você ver! :)

3 comentários:

Eliza Milk disse...

Rafinhaaaa
Bom... primeirissimo lugar... mil perdões a demora em te entregar a arte total que vc me pediu...
*se esconde atrás da cadeira*
Segundo lugar... obrigada. Simplesmente obrigada :)
Terceiro lugar... eu costumava ficar reclamando da vida... mas percebi q tava perdendo muita coisa... e então resolvi ir topando todos os desafios! Inclusive desenhar as coisas pra sua fic! :)
Quarto lugar... com relação ao minino... quem sai na chuva é pra se molhar... e depois... não se cutuca onça com vara curta... certo? XD
hmm...
Por fim... Desculpa de novo... e Obrigada de novo! :D

Beijos!

Eliza Milk

Vesper Lynd disse...

Uau, duas citações em uma semana! Tô me sentindo, hehehehe

Quanto às histórias: eu entendi, gostei e dou cinco estrelas! Acho que o maior crédito é que elas podem entreter mesmo quem não conhece nada do jogo.

Enfim, falar que vc é um ótimo escritor é redundante. Talento tem de sobra, talvez só vc não tenha percebido isso.

Ah, achei o máximo o pivete com invejinha!!! Vc tem certeza que está fazendo sucesso quando começa a incomodar!!!!

Bjs!!!

Kyrie disse...

Lulz

E eu pensando que ia demorar para um próximo "New Game +" mas pelo que eu vi da arte da Eliza ... lol...

E realmente se tu parar pra escutar os mimimis aleatórios... você não vai sair do lugar nunca...

Ia falar mais coisas, mas ficar chutando cachorro morto e ainda à distância sux oquei?

o/