sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sorria, Niori! :)

Este post é mais pro Dani, nosso consagrado desenhista. Ele está passando uma fase um pouco difícil atualmente e está bloqueado para desenhar.

O pessoal está esperando sua volta, amigo. Aí vão alguns comentários dos seus fãs, do fórum da Level Up!.

"(...) A vida é complicada quando complicamos, se aceitarmos algumas coisas mais facilmente a vida fica mais fácil de ser vivida, não estou falando que não passo frustrações de vez em quando, passo como qualquer ser humano, mas faça como eu, leve um ou dois dias no máximo de frustação e ocupe sua cabeça no terceiro, e do quarto em diante lute para continuar de pé e de cabeça erguida.

Niori você é um grande cara, grandes dons são dados a grandes pessoas, e grandes pessoas como você são exemplos para nova geração. Então cabeça erguida e força amigo!"
- NightStalker


"Diz pro Niori que sem ele, milhares de brasileiros ficarão sem Garra das Trevas e Leo, e então todos eles ficarão tristes, muito tristes, e então eles vão querer vingança por terem engordado 19 quilos enquanto esperaravam as histórias. ._.

Ok, brincadeira, sei que o negócio é sério. ._.

Eu não sei muito bem sobre essas coisas de problemas pessoais ou sobre o que dizer nessas horas, então preferi fazer uma brincadeirinha para levantar o astral. Mas pode dizer pro Niori que nós, que lemos as Fics em que ele desenha, sabemos que ele vai superar. A gente confia nele. Não importa o quanto as Fics atrasem. ._.

._."

- Lord Tanathos


"Po voltei de viajem agora e fiquei sabendo dessa parada do NIORI,entom so quero diser q o pessoal do forum ta te dendo a maior força cara e que ta todo mundo aqui torcendo pra vc cara"
- SniperMaizena

***

Então, Dani... força aí. E devolvo pra você uma imagem que você me fez quando eu que passei por um momento horrível.


Abraços do amigo,
- Rafa

PS: olha que eu mando o Rambo conversar com você pessoalmente, hein?

Um comentário:

Anônimo disse...

Niori, não sei o que aconteceu contigo e nem cabe a mim perguntar, mas se o Rafa diz que é grave, então é no que posso acreditar.

Gostaria de escrever algumas palavras, poucas, mas que tente aliviar o que você sente nesse momento.

Nós, seres humanos, somos um dos pouquíssimos animais que mantém uma relação afetiva com seus semelhantes a uma proximidade de poder se entregar a outra pessoa, confiar, amar, temer, odiar, desgostar. Somos os únicos que têm tantos sentimentos aos seus iguais. E isso é valioso e contrapartida também é cruel. Valioso porque isso enriquece nossa vida, nossa existência, o nosso ego. Cruel porque quando isso se vai, causa uma dor insuportável. Aí cabe a nós balancearmos isso de alguma forma, deixando vazar o que nos aflinge ao invés de guardarmos para nós mesmos. Sei o que você pensa: "Falar/Escrever é fácil." Sim é. Mas ninguém aqui disse que isso seria fácil, certo?
E para não me alongar demais, deixo um dos trechos que guardei pra mim quando era um beato, mas que acho que cabe muito bem a cituação:

"Tem coisas que parecem más, mas que vem para o bem. Talvez não o nosso. Quando Deus dá uma missão para você, Ele tem a plena certeza de que você pode cumprir, por mais impossível que possa parecer."

Desculpe se escrevi algo que te ofendeu, mas a intensão era exatamente o oposto.

Abraços!

Seraos